Mundo cor de rosa

Chocolate com Pimenta: Mocinha incentiva Ana Francisca a ouvir Danilo e tirar o luto: “Era isso que Ludovico queria para você”

Mãe de Tonico aceitar deixar para trás a dor pela morte de Ludovico

Publicado em 28/03/2023

Os dias de viúva enlutada de Ana Francisca (Mariana Ximenes) estão contados em Chocolate com Pimenta. Nos próximos capítulos do folhetim, ela será convencida por Danilo (Murilo Benício) e Mocinha (Denise Del Vecchio) a aposentar o figurino negro que a acompanha desde a morte do primeiro marido.

Danilo é o primeiro a dar esse incentivo a Aninha. Ele compra um vestido rosa para a amada e pede que ela deixe de se vestir de luto. Toda prosa, a mãe de Tonico (Guilherme Vieira) exibe o vestido para sua governanta.

É lindo! Mas é tão difícil tirar o luto! É como se eu tivesse traindo o Ludovico (Ary Fontoura)“, desabafa, de acordo com o portal Arte Blitz. Mocinha entende o dilema da patroa e procura aconselhá-la, recordando que o próprio irmão de Jezebel (Elizabeth Savala) pediu que ela voltasse a amar e a se casar.

Às vezes, carregamos a tristeza como um troféu, o luto, a mágoa pela vida toda, como se elas fizessem parte da gente. Pois minha querida, não é assim“, esclarece a pretendente de Margarido (Osmar Prado).

“E era isso que o Ludovico queria pra você. Então, chega de chorar! Vamos colocar esse vestido lindo, cor de rosa, e vamos encomendar outros! Vestidos que serão como espelhos para refletir a sua felicidade“, declara Mocinha, comovendo Ana Francisca – e convencendo-a a voltar a ‘colorir’ o guarda-roupa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade