Viúva em Fúria

Chocolate com Pimenta: Impiedosa, Ana Francisca anuncia sua vingança contra Klaus, Vivaldo e Terêncio

A viuvinha leva os poderosos de Ventura à loucura com atitudes que vão prejudicar os negócios de todos

Publicado em 31/01/2023

Em Chocolate com Pimenta, sucesso de Walcyr Carrasco reexibido atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Ana Francisca (Mariana Ximenes) começa a cumprir com o que prometeu e só pensa em se vingar dos poderosos da cidade de Ventura.

Se antes a viuvinha queria vingança porque essas pessoas a humilharam no passado, agora a motivação é outra. Aninha quer punir todos que participaram do sequestro de seu filho Tonico (Guilherme Vieira), desde que descobriu, graças a Danilo (Murilo Benício), que Sebastian (Tarcísio Filho) armou tudo incentivado por Jezebel (Elizabeth Savala) e pelos comparsas.

Conde Klaus von Burgo (Claudio Correa e Castro) em Chocolate com Pimenta
Conde Klaus von Burgo Claudio Correa e Castro em Chocolate com Pimenta

Ana Francisca começa por Jezebel e coloca a cunhada megera para fora da mansão. Depois ainda destitui a megera do cargo de diretora da fábrica e arruma um cargo de vendedora para ela. Além disso, ainda faz a dondoca andar de carroça pela cidade, mostrando a todos que já deu início a sua vingança.

Os outros ficam em pânico, só pensando no que virá. E a viúva de Ludovico (Ary Fontoura), logo mostra seus planos a cada um deles, sem dó nem piedade. Não demora muito e Aninha comunica a Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) que vai vender a fábrica e tirar todo seu dinheiro do banco dele. O velho muquirana quase tem um treco quando ouve isso.

Vivaldo (Fulvio Stefanini) em Chocolate com Pimenta
Vivaldo Fulvio Stefanini em Chocolate com Pimenta

Já para Vivaldo (Fúlvio Stefanini) a vingativa avisa que vai tirar a fábrica da cidade e apoiar o candidato na oposição quando as eleições chegarem, para que ele, atual prefeito, não seja reeleito de forma alguma.

E chega também a hora de Terêncio (Ernani Moraes) saber o que Aninha reserva para ele. Sem pensar duas vezes, a mãe de Tonico compra alguns lotes de terrenos ao lado do que são de propriedade do delegado da cidade. Até aí, ele fica tranquilo, mas a moça avisa que adquiriu os espaços para fazer ali um depósito de lixo, o que desvalorizará totalmente a terra de propriedade do pai de Olga (Priscila Fantin).

Portanto, a vingança da doce viuvinha, não podia ser mais justa, e com tudo absolutamente dentro da lei, para o terror daqueles que pensaram ser mais espertos do que ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade