Receio

Chocolate com Pimenta: Guilherme admite temor pelo parto de Graça: “Estou muito nervoso”

Saúde da esposa e do filho é motivo de preocupação para o herdeiro de Margot

Publicado em 13/06/2023

O parto de Graça (Nívea Stelmann) se aproxima e, com ele, o temor de Guilherme (Rodrigo Faro) pela vida da esposa e do filho. Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, o advogado abrirá o coração para Danilo (Murilo Benício) a respeito desse assunto tão delicado.

“Eu tô muito nervoso, Danilo… Eu tô com muito medo da Graça perder o nosso filho. Existem muitos casos que a criança nasce sem vida porque a mãe não tem boas condições de saúde“, explica o herdeiro de Margot (Rosamaria Murtinho), de acordo com informações do portal TV Pop.

Guilherme, você já tentou chamar algum médico de outra cidade?“, sugere Danilo. “Eu estava até agora no telefone, mas o médico de outra cidade é de um hospital com um único médico. Ele me falou que não pode abandonar lá para ficar aqui na espera de um parto!“, justifica Guilherme, ainda angustiado.

Eu sei o que você está passando, eu sei muito bem“, comenta, solidário, o ex-noivo de Olga (Priscila Fantin). “Pelo menos você e a Ana Francisca (Mariana Ximenes) estão bem, não é?“, indaga Guilherme, mudando bruscamente de assunto.

Danilo confirma, todo prosa. “Estamos muito bem. Eu amo muito a Ana Francisca, nosso casamento é maravilhoso!“, gaba-se o pai de Tonico (Guilherme Vieira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade