
Nos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta, trama de Walcyr Carrasco exibida originalmente pela Globo em 2003 e reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, os poderosos de Ventura seguem tramando um plano para evitar que Ana Francisca (Mariana Ximenes) venda ou leve a fábrica de chocolates para outro local.
Veja também:
- Mãe e filho? Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Abutre”
- Após acabar com a vida de Aline, Gentil cava a própria cova e o pior acontece em Terra e Paixão: "Morte!"
- Após jogar Antônio dentro do caixão, Aline realiza o maior sonho de Caio em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”
Dessa vez, Klaus (Cláudia Côrrea e Castro), Terêncio (Ernani Moraes) e Vivaldo (Fúlvio Stefanini) se reúnem e decidem que o melhor é encontrar um marido para a viúva de Ludovico (Ary Fontoura). E claro, eles querem alguém de confiança, que convença Aninha a mudar de planos.

Enquanto os três conversam, Sebastian (Tarcísio Filho) fica pensativo, só matutando. O malandro já se imagina no posto, ao lado de uma linda e rica mulher. O sobrinho de Klaus diz que se interessa por esse plano e ele mesmo será o candidato a marido da formosa viuvinha de Ventura.
O banqueiro acha a ideia ótima, e conhecendo o jeito sedutor do sobrinho e o estilo bem apessoado, Klaus acredita que o plano pode realmente dar certo e Ana Francisca pode ficar caidinha pelo bonitão, facilitando todo o trabalho.
Sebastián não perde tempo e começa a rodear a mansão para ver os hábitos de Ana Francisca. Um dia o safado esbarra com Danilo (Murilo Benício) e os dois se encaram e não gostam um do outro logo de cara. Quem também se invoca com o sobrinho de Klaus é Margarido (Osmar Prado). O tio de Aninha logo desconfia das intenções de Sebástian e diz para ele não se aproximar de sua família.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.