reprise

Chocolate com Pimenta: Encontro com Ana Francisca termina mal e Danilo faz convite irrecusável para Olga

Mulherengo recusa um presente da protagonista

Publicado em 04/02/2023

Após ter um encontro ruim com Ana Francisca (Mariana Ximenes), Danilo (Murilo Benício) decide dar atenção para outra mulher em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, o sobrinho de Vivaldo (Fulvio Stefanini) convida Olga (Priscila Fantin) para ir com ele à Missa do Galo.

Na trama de Walcyr Carrasco, Aninha fica sabendo da verdade sobre o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), decide agradecer a ajuda de Danilo e marca um encontro com ele. Durante o momento a sós, ela lhe dá um relógio de presente e se mostra grata por tudo o que ele fez por ela.

Danilo não esconde sua mágoa, mas acaba beijando-a. Não demora muito para o clima romântico ficar de lado e o ex de Olga fala tudo o que pensa. Ele deixa claro que esse foi o último beijo entre eles e que ela se tornou uma decepção para ele.

Toma o teu presente porque eu não preciso de nada de você. E só te beijei para você ficar com a lembrança do meu beijo. Porque eu vou encontrar uma pessoa muito melhor que você“, completa ele. Decepcionada, Ana dá um tapa na cara de Danilo, que vai embora em seguida. Ao chegar em casa, ele dá de cara com Olga e a convida para a Missa do Galo.