reprise

Chocolate com Pimenta: Danilo se nega a ajudar Ana Francisca em plano para dar a volta por cima e Guilherme reage: “Rancoroso”

Advogado pede um apoio financeiro ao amigo

Publicado em 09/05/2023

Após perder todos os seus bens graças a uma armação de Jezebel (Elizabeth Savala), Ana Francisca (Mariana Ximenes) não pretende medir esforços para recuperar o que é seu em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama da TV Globo, Guilherme (Rodrigo Faro) decide pedir ajuda financeira para Danilo (Murilo Benício), que se nega a colaborar com a ex-noiva.

O pedido acontece depois de Miguel (Caco Ciocler) revelar que é filho de Ludovico (Ary Fontoura). Mesmo surpresa, Aninha vai atrás do advogado e pergunta se o novo fato pode servir de ajuda no processo. Guilherme, então, tem a ideia de investigar os documentos com a assinatura do falecido na cidade onde o forasteiro morava.

Contudo, ele avisa que a investigação vai custar muito caro, mesmo que ele não cobre por seus serviços como advogado. Mas Ana Francisca não desiste e garante que vai vender bombons até conseguir o dinheiro. Com o coração tocado, o ex de Celina (Samara Felippo) resolve recorrer a Danilo.

Se a Aninha apelar, Danilo, ela tem chances de reaver a fábrica de chocolates, mas ela não tem dinheiro para pagar certas investigações necessárias ao processo“, fala o advogado. “E por que você tá me contando tudo isso?”, reage o ex-noivo da protagonista.

Porque eu sei que você ainda sente alguma coisa pela Aninha”, responde o marido de Graça (Nivea Stelmann). “Sinto? Sinto raiva e fico alegre que ela tenha perdido a fábrica de chocolates“, garante Danilo. “Será que você não pode dar algum dinheiro para a Ana Francisca? Mesmo que em segredo para ajudar nesses investigações“, pede o advogado.

Olha aqui, Guilherme, a Ana Francisca deu o golpe do baú. E foi a fábrica de chocolates que sempre nos separou. Porque, primeiro, ela se casou com o Ludovico para dar o golpe do baú nele e ficar com a fábrica de chocolates, agora, ela pensou que eu ia me casar com ela para dar o golpe também”, argumenta o pai de Tonico (Guilherme Vieira).

Você está sendo rancoroso”, opina Guilherme. “Eu nunca quis nada com aquela fábrica de chocolates e, se a Aninha não fosse rica e não tivesse aquela fábrica de chocolates, quem sabe nós não tínhamos nos separado”, supõe o sobrinho de Vivaldo (Fulvio Stefanini), que deixa claro que não quer dar dinheiro para ajudar a ex.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade