Farsa descoberta

Chocolate com Pimenta: Danilo desmascara Sebastian e acaba com o casamento de Ana Francisca à beira do altar

Ao perceber que a casa caiu, o malandro tenta correr, mas Timóteo impede e a viúva esbofeteia o ex-futuro marido

Publicado em 23/01/2023

Bem que ele avisou que iria provar que Sebastian (Tarcísio Filho) é um tremendo picareta e só estava querendo enganar Ana Francisca (Mariana Ximenes). E nos próximos capítulos de Chocolate Com Pimenta, reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Danilo (Murilo Benício) vai esfregar a verdade na cara da viuvinha teimosa.

Depois de ter o vestido de noiva manchado por vinho, e na sequência o traje pegar fogo enquanto tentavam eliminar a mancha, Carmem (Laura Cardoso) avisou a neta que aquilo tudo eram avisos para ela não se casar. Mas, ainda assim, Aninha teima e entra na igreja com um vestido todo preto, deixando os convidados em choque.

Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta
Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta

Mas, quando já ela já está no altar ao lado de Sebastian, Danilo chega e interrompe a cerimônia dizendo que aquele casamento não pode se realizar pois o noivo vai para a cadeia. O burburinho é geral e junto com Danilo entram no recinto, Juvenal (Roberto Bomtempo), um delegado de uma cidade vizinha e o investigador.

Na mesma hora Tonico (Guilherme Vieira) se assusta e aponta para Juvenal dizendo que ele é o homem que o sequestrou. O investigador explica tudo o que descobriu para os presentes. Sebastian se apavora e tenta fugir, mas Timóteo (Marcello Novaes) o impede. Totalmente decepcionada, Ana Francisca estapeia o noivo safado.

A viuvinha engole todo seu orgulho e agradece a Danilo por ter evitado que ela se casasse com um traste daqueles. O sobrinho de Bárbara (Lilia Cabral), ainda ofendido com tudo o que a moça lhe disse, afirma, apenas, que tudo o que fez foi por Tonico, já ela nunca acreditou, mesmo, nele.

Juvenal acusa Sebastian pelo sequestro e o sobrinho de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) confessa para a noiva que todo o plano foi uma ideia de Jezebel (Elizabeth Savala). Cara de pau, ele ainda confessa que a ama e pede que ela lhe perdoe e se case com ele mesmo assim. Arrasada, Aninha vai para a casa e diz apenas que precisa pensar com calma no que fazer após toda essa confusão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade