Que calor!

Chocolate com Pimenta: Bernadete fica fascinada pelos seios de Cássia: “São como duas pêras”

Filha de Jezebel abre o coração para Mocinha

Publicado em 08/03/2023

A chegada da adolescência trará ainda mais conflitos à cabeça de Bernadete (Kayky Brito). Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, a ‘garota’ ficará ainda mais confusa a respeito da própria identidade depois de tomar banho de cachoeira ao lado de Cássia (Luiza Curvo).

Tudo começa quando as duas se aproximam do rio e a irmã de Olga (Priscila Fantin), louca para se refrescar, tira o vestido sem a menor cerimônia. “Nossa, que corpo delicado você tem. Vai tirar a combinação também?“, interessa-se Bernadete, louca para ver Cássia sem a roupa de baixo.

Claro, mas aí você vai ter que tirar a roupa também“, responde a filha de Marieta (Tânia Bondezan), de acordo com informações do portal Notícias da TV. Sem saída, Bernadete concorda em se despir, e Cássia se surpreende ao notar que a ‘amiga’ não tem seios.

Não, eu não tenho, eu sou lisa como uma tábua. E eu não gosto do meu corpo“, admite. As duas seguem conversando e a herdeira de Jezebel (Elizabeth Savala) faz uma ‘proposta indecente’ à amiga: “Vamos fazer o seguinte: você tira tudo, e eu fico de combinação.

Cássia aceita, e Bernadete mal consegue esconder o fascínio pelo corpo da jovem. “Os meus seios são como uma tábua, e os da Cássia… São como duas pêras… Tão bonitos!“, desabafa a ‘moça’ com Mocinha (Denise Del Vecchio) ao voltar para casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade