Sem filtro

Chocolate com Pimenta: Bêbado, Guilherme faz escândalo no noivado de Celina e Klaus, e joga algumas verdades na cara dos convidados

Só depois de um tempo, Danilo e Timóteo conseguem conter o rapaz, enquanto a filha de Reginaldo chora, arrasada

Publicado em 10/02/2023

O fatídico jantar de noivado de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) e Celina (Samara Felippo) promete muitas emoções nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, novela reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo.

Apavorada com a obrigação de ter que se casar com o conde, Celina tenta de todas as formas evitar esse casamento e conta com a ajuda de Ana Francisca (Mariana Ximenes). Juntas, elas já armaram vários planos para fazer com que o banqueiro desista, mas nada adiantou.

E, com medo de perder parte da sua fortuna devido à vingança anunciada pela viuvinha, Klaus pressiona Celina e diz que o casamento precisa sair o quanto antes, caso contrário ele colocará Reginaldo (Antônio Grassi) na cadeia. E imediatamente o banqueiro pede que Margot (Rosamaria Murtinho) organize um jantar para oficializar seu noivado com a cabritinha.

E a pobre Celina não tem como se livrar dessa vez. Ainda assim, durante o tal jantar, ela e Aninha colocam em prática outro plano, para quem sabe evitar o casamento. Boa parte da cidade comparece ao evento e quando percebe que todos já estão presentes, Klaus finalmente anuncia de forma oficial o seu noivado com a moça.

Nesse momento, já completamente embriagado, Guilherme (Rodrigo Faro), que não se conforma em perder seu grande amor, começa a grita e diz que o banqueiro está comprando uma mercadoria de péssima qualidade. Celina se apavora e já começa a chorar ao ver a cena deprimente.

E Guilherme não para, não! Sem filtro, devido à bebedeira, o advogado joga na cara de alguns convidados umas boas verdades. Primeiro ele diz à Celina que ainda a ama muito, mesmo ela sendo uma interesseira, deixando a jovem ainda mais arrasada e chorando.

Depois, Guilherme se dirige a Danilo (Murilo Benício) e acusa o amigo de ser um grande covarde por não se declarar à Ana Francisca. A viuvinha pede que o advogado pare com aquela cena e também acaba sendo atingida quando o rapaz insiste que ela também ama Danilo, mas prefere sempre ficar com aquela pose de orgulhosa e não dá o braço a torcer. Olga (Priscila Fantin), que acompanha Danilo no jantar, fica furiosa.

Para tentar acabar com aquele climão e conter o advogado, Danilo e Timóteo (Marcello Novaes), conseguem derrubá-lo e o levam para fora, enquanto ele não para de falar e gritar suas mágoas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade