Mais confusão

Chocolate com Pimenta: Após resgate de Tonico, Ana Francisca tira Danilo do sério com exigência: “Deve desculpas”

Noivo de Olga não engole suposto heroísmo de Sebástian

Publicado em 24/01/2023

Engana-se quem pensa que a volta de Tonico (Guilherme Vieira) servirá para reaproximar Ana Francisca (Mariana Ximenes) de Danilo (Murilo Benício). Muito pelo contrário: nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, a viuvinha irritará o ex-noivo ao exigir que ele se desculpe com Sebástian (Tarcísio Filho).

Depois de assistir a um reencontro emocionado entre pai e filho, Ana faz um pedido a Danilo. “Você precisa pedir desculpas ao Sebástian“, diz. O playboy, porém, ofende-se com o desejo da loirinha. “Eu? Pedir desculpas para aquele salafrário?“, reage ele, de acordo com informações do portal Arte Blitz.

Irritado, Danilo confronta o sobrinho do conde Klaus (Cláudio Correa e Castro) e deixa claro que está desconfiado dele. “Nem tudo está explicado… Por que você não foi ao lugar combinado?“, questiona o ex-noivo de Olga (Priscila Fantin), pedindo o apoio do delegado Terêncio (Ernani Moraes), seu sogro.

Mancomunado com Sebástian e com Jezebel (Elizabeth Savala), porém, o marido de Marieta (Tânia Bondezan) diz que Danilo é quem se enganou na localização. Com isso, todos ficam convencidos do heroísmo do vilão – com exceção do sobrinho de Vivaldo (Fúlvio Stefanini).

Um herói de meia tigela. Mas tem alguma coisa de errado nessa história, alguma coisa que não engulo. Esse Sebástian não presta, é um salafrário“, afirma Danilo, convicto – e decidido a tirar suas suspeitas a limpo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade