Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Momento de decisão

Chocolate com Pimenta: Após expulsar Jezebel, Aninha põe Darlene diante de dilema: “Quer ficar com ela ou comigo?”

Viúva de Ludovico descobre envolvimento da cunhada no rapto de Tonico

Publicado em 31/01/2023

A vida de Darlene (Sabrina de Souza) está prestes a mudar da água para o vinho em Chocolate com Pimenta. Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, a menina terá a chance de se libertar das maldades de Jezebel (Elizabeth Savala) e começar uma nova vida junto de Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Tudo começa quando a viúva de Ludovico (Ary Fontoura) descobre que a cunhada esteve envolvida no sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) e, furiosa, expulsa-a de sua casa. Sem saída, Jezebel aceita deixar o local e chama Darlene para acompanhá-la.

Darlene, o que é que está fazendo que não está pegando uma mala? Você é muito molenga!“, esbraveja a vilã, segundo o portal Arte Blitz. Aninha, porém, deixa claro que a garotinha não acompanhará Jezebel. “E quem vai preparar o meu chá? A Darlene vai comigo! Eu crio esta menina como uma filha!“, revolta-se a megera.

Você coloca essa menina para trabalhar de graça em troca de um prato de comida! Desde que entrei nessa casa não suporto a maneira como trata a menina!“, rebate Ana Francisca, antes de propor que a própria Darlene escolha seu destino dali em diante. “Quer ficar com a Jezebel ou comigo?

Tenho certeza que não existe ninguém que faça essa criança me abandonar. Me diga, meu torrãozinho de açúcar, diga para a mamãe, você prefere ficar comigo, como mãe, ou prefere ficar com aquela malvada?“, questiona Jezebel. Mas, para surpresa da vilã, Darlene escolhe Ana Francisca.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade