Dia da caça

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca tripudia sobre Olga após consumar vingança: “Minha vez de rir de você”

Vilã cai em armadilha da rival e tem casamento com Danilo frustrado

Publicado em 15/12/2022

Ana Francisca (Mariana Ximenes) não vai perder a oportunidade de esfregar seu triunfo na cara de Olga (Priscila Fantin). Após armar para que ela seja abandonada no altar por Danilo (Murilo Benício), a viuvinha fará questão de tripudiar sobre a derrota da inimiga nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Furiosa pela humilhação tamanha que passou, Olga tem um ataque de fúria e é surpreendida pela chegada de Ana, toda sorridente, ao local da festa. “Não foi nem convidada. De certo veio comer alguma coisa. Morta de fome!“, brada a irmã de Cássia (Luiza Curvo), segundo informações do portal ArteBlitz.

Chegou a minha hora de rir, Olga. Rir de você“, debocha a mãe de Tonico (Guilherme Vieira), triunfante. “Quem você pensa que é para rir de mim, Maria Mijona?“, esbraveja a vilã, chamando a inimiga pelo apelido maldoso dos tempos de juventude.

Não fui eu quem ficou plantada na igreja, não fui eu quem encontrou o noivo pelado“, zomba Aninha. “Foi você que planejou isso tudo?“, questiona Olga, entendendo tudo. A viúva de Ludovico (Ary Fontoura) confirma. “Se ele te amasse de verdade, não teria bebido tanto a ponto de perder o casamento.

Quem ama de verdade é muito mais generoso do que você e mais generoso do que ele. O amor existe para tornar a gente melhor e esse seu amor só a tornou pior e ele também“, dispara Ana, humilhando Olga ainda mais – e enchendo a rival de fúria, exatamente como queria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade