Hora da verdade?

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca toma decisão sobre revelar parentesco de Tonico e Danilo: “Tentar explicar”

Mocinha questiona a ex-cunhada de Jezebel sobre o tema

Publicado em 23/03/2023

Jezebel (Elizabeth Savala), quem diria, será a responsável por fazer de Ana Francisca (Mariana Ximenes) a mulher mais feliz do mundo. Ainda que pelos motivos mais egoístas possíveis, a megera fará a alegria da ex-cunhada ao promover a reconciliação entre ela e Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta.

Após se acertar com o amado e ser pedida em casamento por ele, a loira comemora com Mocinha (Denise Del Vecchio) a nova e excelente fase que se enuncia em sua vida. “Ah, ontem foi uma noite mágica! Parecia que estávamos nos conhecendo pela primeira vez!“, festeja.

Ah, mas eu estou tão feliz por você!“, parabeniza-a a governanta, de acordo com informações do portal Arte Blitz. “Dona Mocinha, viu como ele abraçou o Tonico (Guilherme Vieira)?“, recorda Ana em seguida, recordando a atitude de Danilo após anunciar o enlace.

Mas me diga: você já conversou com ele sobre o Tonico? Descobriu por que ele nunca se interessou pelo filho?“, indaga a pretendente de Margarido (Osmar Prado). Ana, então, responde com outra recordação. “Danilo disse uma frase tão importante: que as palavras muitas vezes nos separaram, e é verdade.

Ela justifica nisso sua decisão de deixar o assunto em stand-by. “Eu não vou tentar explicar, censurar, eu não quero voltar a falar das velhas mágoas, discutir erros, não agora. Eu quero viver a felicidade do presente. Eu vou casar com ele. Na hora certa, nós falamos sobre o nosso filho“, resolve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade