Sucesso

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca tem ideia genial para alavancar as vendas dos ovos de Páscoa e faz o maior sucesso

Jezebel amarga mais um fracasso e vê os clientes da fábrica pedirem o dinheiro de volta

Publicado em 25/05/2023

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama de Walcyr Carrasco em reexibição no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Jezebel (Elizabeth Savala) consegue uma nova vitória sobre Ana Francisca (Mariana Ximenes) na venda dos chocolates.

Ao perceber que a fábrica está quase à beira do abismo e teve pedidos de páscoa cancelados diante do trabalho bizarro de Lael (Sérgio Fonta) com os bombons, Jezebel toma uma atitude e baixa os preços dos produtos. Com isso, as vendas começa a crescer de forma vertiginosa.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Miguel (Caco Ciocler) avisa para Aninha que os clientes retiraram os pedidos que já tinham feito dos ovos de páscoa, já que os preços da fábrica ficaram mais baixos. Aninha sofre com a situação, enquanto a víbora comemora o êxito de seu plano.

Jezebel em Chocolate com Pimenta (Reprodução: Globoplay)
Jezebel em Chocolate com Pimenta (Reprodução: Globoplay)

Mesmo assim Ana Francisca reúne todas as suas forças, ergue a cabeça e avisa que não vai desistir de seu negócio. Pouco depois a viuvinha tem uma grande ideia e pede que Dália (Carla Daniel) e Mocinha (Denise Dell Vecchio) façam bonequinhas de pano para serem colocadas dento dos ovos, como brindes e presentes.

Todos adoram a ideia. Bernardo (Kayky Brito) confecciona alguns carrinhos e Timóteo (Marcello Novaes) faz pequenos pássaros de madeira para serem colocados dentro dos ovos de chocolate feitos por Ana Francisca.

Aninha sai animada para vender seus produtos e é um grande sucesso, com crianças e adultos disputando cada ovo daqueles com surpresas. Já os chocolates em promoção da fábrica tornam-se um grande desastre. Os consumidores detestam o produto, começam a devolver os ovos e querem o dinheiro de volta, para desespero de Jezebel.