
Depois de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), é a vez de Vivaldo (Fúlvio Stefanini) pagar caro pelo envolvimento no sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Ana Francisca (Mariana Ximenes) deixa o prefeito perplexo ao revelar seus planos.
Veja também:
“Eu fiquei sabendo de fonte segura que o senhor está enganando a minha prima. Então eu decidi cortar o mal pela raiz. Seu prefeito, a primeira notícia é que eu vou tirar a fábrica da cidade. Vou vendê-la ao primeiro que aparecer. Sem a fábrica, a cidade ficará sem impostos e será uma cidade fantasma.“, dispara a protagonista.
“Mas não é só isso. Nas próximas eleições eu apoiarei o candidato da oposição”, completa a ricaça. “Que candidato?”, se espanta o prefeito. “Qualquer um. O primeiro que aparecer que esteja contra o senhor e, se for preciso, eu subo no palanque e digo que o senhor ajudou a raptar o meu filho. Eu vou acabar com a sua carreira política”, garante ela.
“Mas não é justo“, reage o amante de Márcia (Drica Moraes). “E foi justo o senhor raptar o meu filho? Não, não foi justo. E tudo o que meu filho passou? O medo e o susto não tem preço. Eu farei de tudo para ver o senhor derrotado nas próximas eleições”, diz Aninha, que o deixa sem palavras.