Homem apaixonado

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca joga balde de água fria em Miguel: “Meu coração não está livre”

Rapaz cai de amores pela mãe de Tonico

Publicado em 09/03/2023

O amor que está começando a sentir por Ana Francisca (Mariana Ximenes) trará alguns dissabores à vida de Miguel (Caco Ciocler). Nos próximos capítulos da edição especial de Chocolate com Pimenta, o desconhecido vai se declarar à mãe de Tonico (Guilherme Vieira) e acabará levando um belo fora dela.

Tudo começa quando Miguel, cansado de esconder os próprios sentimentos, resolve abrir o jogo com Ana Francisca. “Eu sei que já sofreu demais e sei que está livre… Quero dizer que tenho um afeto sincero por você, um carinho. Sei que é cedo, mas acha que um dia pode sentir uma coisa por mim?“, indaga ele.

Melhor que não tivesse feito essa pergunta“, confessa Aninha, constrangida. “Eu sei, mas eu sou homem, tenho sentimentos. Na primeira vez que te vi, eu pensei que fosse um anjo. E agora cada vez que te vejo eu tenho certeza: você é um anjo“, derrete-se Miguel, de acordo com o portal Resumo das Novelas.

Você tem se mostrado um bom amigo. O que mais preciso nesse mundo é de um amigo de verdade. O meu coração não está livre“, esclarece Aninha. Mesmo assim, Miguel não desiste de conquistá-la. “Pois saiba que eu vou lutar por você. Quem sabe um dia eu possa ser mais do que seu amigo“, decide o forasteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade