Vai ter volta

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca decide se vingar de cada pessoa que se envolveu no sequestro de Tonico

A viuvinha pensa em poupar Jezebel da denúncia, mas Guilherme avisa que ela não pode incriminar a todos e deixar a cunhada de fora

Publicado em 25/01/2023

O sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) termina com um final relativamente feliz, já que o garoto volta para a casa são e salvo. Mas o crime continua a agitar a trama de Chocolate com Pimenta, novela reexibida no Vale a Pena Ver de Novo da Globo.  Principalmente depois que Ana Francisca (Mariana Ximenes) descobre que Sebastian (Tarcísio Filho) está envolvido no caso, e pior ainda: Jezebel (Elizabeth Savala) foi a idealizadora do plano terrível.

Depois de muito pensar, Aninha resolve colocar a cunhada para fora da mansão. Ao saberem disso, Vivaldo (Fúlvio Stefanini), Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) e Terêncio (Ernani Moraes) começam a temer a vingança da dona da fábrica de chocolates. A princípio, a viuvinha avisa Guilherme (Rodrigo Faro) que quer processar Sebastian pelo sequestro.

Enquanto isso, Marieta (Tânia Bondezam) questiona a ação de Terêncio no rapto do garoto e fica horrorizada pelo marido ter sido capaz de apoiar tamanha maldade. Danilo (Murilo Benício) também fica decepcionado ao saber do envolvimento de seu tio Vivaldo no caso.

Guilherme explica para a viuvinha que ela não poderá incriminar a todos e deixar Jezebel de fora. Aninha sente remorsos de colocar na cadeia a irmã de Ludovico (Ary Fontoura), mas depois de pensar muito, e ainda assustada com o perigo que o filho correu, ela é categórica e decide se vingar de cada um dos poderosos da cidade.

Antes de iniciar os processos, no entanto, ela pede que Guilherme marque um encontro dela com Danilo, para que os dois possam conversar com calma e ela explique para o rapaz o que pretende fazer e os motivos de sua vingança dessa vez.