Reviravolta

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca decide esquecer Danilo e fugir de Ventura com outro homem

Prima de Márcia quer escapar do sobrinho de Bárbara

Publicado em 24/05/2023

A história de amor entre Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) pode estar com os dias contados em Chocolate com Pimenta. Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, a loira decidirá esquecer o mauricinho e ir embora de Ventura com outro homem.

Decidida a fugir do ex com Tonico (Guilherme Vieira), ela faz um pedido a Miguel (Caco Ciocler): “Me deixe ir embora com você.” “Como assim? Ir embora comigo?“, reage, confuso, o filho de Ludovico (Ary Fontoura), de acordo com informações divulgadas pelo portal TV Pop.

Ir embora de balão diretamente do sítio. Eu levo o Tonico e ninguém vai perceber, muito menos o Danilo. Eu vou embora com você. Vamos voar para as nuvens“, suplica a prima de Márcia (Drica Moraes), resolvida a escapar do alcance do sobrinho de Bárbara (Lília Cabral) a qualquer custo.

Aninha, você não precisa fazer isso. O Danilo nunca conseguirá tirar o Tonico de você. O Tonico não é nem registrado no nome do Danilo!“, recorda Miguel. “Eu sei, eu também sei que o Danilo tem um bom coração, mas está ferido e magoado“, contra-argumenta Ana Francisca.

Eu também estou ferida e magoada por ele não acreditar em mim. Miguel, o que importa agora é o Tonico. Eu não quero que ele assista uma briga entre mim e o Danilo com toda a cidade falando!“, insiste a viuvinha. Miguel, então, aceita partir de Ventura ao lado dela e de Tonico.