Sem perdão

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca começa por Jezebel sua vingança contra os envolvidos no sequestro de Tonico

A viuvinha humilha a cunhada na frente de toda a cidade, para desespero da dondoca

Publicado em 30/01/2023

Bem que Ana Francisca (Mariana Ximenes) avisou: as pessoas que armaram o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) vão pagar muito caro por terem colocado a vida de seu filho em risco. E ela promete e cumpre! Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, reexibida no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, a viuvinha vai mostrar que quando está com raiva, ninguém segura.

A vingança de Aninha começa justamente pela idealizadora do plano de sequestrar Tonico para fazer de Sebastian (Tarcísio Filho) um herói, e Jezebel (Elizabeth Savala) sofre nas mãos da cunhadinha. Primeiro a dona da fábrica destitui a perua do cargo de diretora.

A mãe de Tonico avisa que a partir de agora, Jezebel será apenas uma vendedora e Roseli (Rosane Gofman) garante que terá rédeas curtas com a nova funcionária.

Espumando de ódio, a ex-diretora não se contém e arma o maior barraco com Margarido (Osmar Prado) e Dália (Carla Daniel), levando um banho de chocolate dos dois. Depois, em situação constrangedora, Timóteo (Marcello Novaes) leva Jezebel para o hotel em sua carroça e toda a cidade vê a cena e comenta que Aninha já começou a se vingar.

Os outros poderosos, Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e Terêncio (Ernani Moraes), ficam morrendo de medo, só esperando o que a viuvinha vai aprontar para cima deles. E Ana Francisca tem bem claro em sua cabeça planos infalíveis para prejudicar cada um deles.