Trégua solidária

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca chora nos braços de Danilo após sequestro de Tonico: “Levaram meu menino”

Noivo de Olga consola a patroa de Mocinha

Publicado em 16/01/2023

Um acontecimento inesperado vai reaproximar Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) após tantas brigas. Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, a patroa de Mocinha (Denise Del Vecchio) será consolada pelo próprio ex-namorado após o sequestro do filho, Tonico (Guilherme Vieira).

Depois que Juvenal (Roberto Bomtempo), o capanga contratado por Sebastian (Tarcísio Filho), agride seu motorista e leva Tonico à força, Aninha decide ir pessoalmente dirigindo até Ventura para prestar queixa do rapto na delegacia – mas, inexperiente ao volante, acaba derrubando barracas de flores e verduras.

Há uma louca nessa cidade que atende pelo nome de Ana Francisca! Bem se vê que não sabe dirigir.!Quem você pensa que é para colocar em risco a vida das pessoas?“, esbraveja Danilo, ao ver o estrago que ela causou. Ana, porém, estão tão nervosa que nem consegue discutir com o ex.

Eu não quero brigar com você agora…“, suplica ela, sem conseguir segurar as lágrimas. “Olha aqui! Será que você é um jumento que não tá percebendo que a coisa é séria?“, intervém Carmem (Laura Cardoso), de acordo com informações divulgadas pelo portal Arte Blitz.

Coisa séria? Que coisa séria?“, estranha o noivo de Olga (Priscila Fantin), já mudando de atitude. “Meu filho, o Tonico… Eles raptaram o Tonico… Ele foi raptado, eles levaram o meu menino“, conta Ana, caindo num pranto desesperado. Danilo então fica tão comovido que abraça a viuvinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade