Chocado com gravidez de Ritinha, Ruy a ameaça para que ela faça aborto

Protagonista usa gravidez como argumento para não ir embora do Rio de Janeiro

Publicado há 24 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruy (Fiuk) nunca pensou que teria tanto trabalho ir para a cama com uma mulher, como foi com Ritinha (Isis Valverde) na reprise da novela A Força do Querer, na Globo.

O playboy carioca se encantou pela moça, mas para tentar chegar aos finalmentes, ele quase levou um tiro do noivo dela, e ainda teve que fugir com ela, abrigando-a em uma casa de praia de sua família, mantendo-a escondida de todos já que ele está noivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que ele não está suportando mais a pressão por razões profissionais, e até por conta de seu casamento que está se aproximando, mas uma notícia vai abalá-lo ainda mais: Ritinha contará que está grávida.

Tudo começa quando Ruy tenta fazer com que Marilda (Dandara Mariana) convença Zeca (Margo Pigossi), a buscar a mulher de volta, já que considera que Ritinha é uma ‘chave de cadeia’, mas quando a moça tenta fazer isso pelo telefone, só ouve os gritos de Zeca do outro lado da linha.

Ela até tenta convencer a amiga a voltar para casa ou ir pessoalmente pedir perdão para o ex, já que Ruy não a quer e ainda por cima irá se casar, mas ela está decidida: “Égua… E eu tenho certeza que não vai”.

Quando Ruy chega para falar com ela, com uma passagem em mãos e dinheiro para ela ir embora para Parazinho no mesmo voo que Marilda, ela avisa que Marilda já foi. “Eu não vou mais! Posso ir mais não, menino! Tô grávida… Ei, menino! Tá lesado, é? Escutou, não?”, pergunta ela, mas o rapaz fica até zonzo.

“Tá vendo o mostrador, não? Tô grávida! E o filho é teu! Tava desconfiada, sentindo umas coisas, umas tonteiras… Marilda foi atrás de uma farmácia e trouxe pra gente tirar a prova!”, diz a sereia mostrando um teste de gravidez. 

Ruy a acusa de não ter tomado cuidado e ficar provocando. “Quem ficou atrás de mim, me cercando foste tu! Te faz de pomba lesa, não! Mas olhe! Era o tempo todo me rodeando, correndo atrás de mim lá em Parazinho! Eu toda hora dizendo: te arreda, não me trisca, não! Se esqueceu, é? Até me tirar da festa do meu casamento, me tirou”. Ele então diz que tem um jeito para isso. 

“Te levo num médico…”, começa ele, mas ela não entende que inicialmente ele está pedindo para ela fazer um aborto. Ele diz com todas as letras que quer que ela faça um aborto. “Eita, menino! Faço isso não! Tádoidé? Égua! Fala isso aí nem de brincadeira! vôti!”.

“Que é que você quer? Ferrar com a minha vida? Não quer tirar, não tira, mas não vai achando que eu vou assumir não porque não vou! E aqui você também não fica! Pensa bem, hein, Ritinha?! Pensa bem no que cê tá fazendo! Te dou até amanhã pra pensar! Tô dando a melhor solução pra todo mundo! É pegar ou largar! E se largar, esquece que eu existo também!”, ameaça o playboy.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais