de volta

Chocada, Luna confronta Maria Navalha e exige saber a verdade

Cantora reaparece na trama

Publicado em 20/09/2023

Os segredos de Maria Navalha (Olivia Araújo) seguem movimentando Fuzuê. E nos próximos capítulos, Luna (Giovana Cordeiro) fica chocada ao saber que a mãe está de volta e exige saber onde ela esteve durante o período em que ficou sumida.

Na trama de Gustavo Reiz, a cantora, desaparecida desde o início da história, volta à Lapa depois de ver uma propaganda anunciando que Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro) será uma das atrações principais da reabertura do Beco do Gambá.

Olívia Araújo vive Maria Navalha em Fuzuê
Olívia Araújo vive Maria Navalha em Fuzuê

Ela volta toda arrumada, maquiada e usando trajes elegantes. O primeiro personagem a saber que Maria Navalha está de volta é Merreca (Ruan Aguiar), que flagra a mulher observando a filha de longe. Contudo, o bandido não dá atenção para ela e some ao ouvir sirenes da polícia por perto.

Cenas mais tarde, a cantora fica cara a cara com Luna, que fica em choque e tenta descobrir o motivo pelo qual a mãe ficou sem dar notícias por mais de um ano. A protagonista também estranha o novo visual de Maria Navalha, mas não consegue descobrir muita coisa sobre o sumiço dela.