Chocada com revelação de Alan, Petra detona Kyra: “Ela é sua empregada!”

A prima megera detona Cleyde sem perceber sua presença

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Petra (Bruna Guerin) começa a fazer de tudo para afastar Kyra/Cleyde (Vitória Strada) de Alan (Thiago Fragoso), já que a megera nutre uma paixão platônica pelo primo. Com ódio da proximidade entre os dois, ela fica chocada ao saber que o rapaz está interessado na babá.

“Isso não pode ser verdade! Você, apaixonado pela babá? Ah, Alan, você só pode tá de brincadeira! Por isso que eu insisti no uniforme! Essas abusadas vêm vestidas pra matar e ficam se oferecendo pros patrões!”, diz a atriz, que acaba de obrigar Kyra a vestir uniforme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan, porém, está certo de seus sentimentos. “Eu não esperava que isso fosse acontecer. Só que, aos poucos, eu fui conhecendo melhor a Cleyde. E, quando eu vi, eu tava atraído por ela… Petra, cuidado com essas acusações! Em primeiro lugar, a Cleyde não é abusada e muito menos ficou se oferecendo pra mim! Ela nem deve fazer ideia do que eu tô sentindo. E não é só atração física. Claro que a Cleyde é uma mulher linda…”, revela o advogado.

Petra pede para Alan se afastar da empregada e faz um escândalo. “Chega! Alan, os seus filhos espantaram todas as babás daqui porque eles não querem outra mulher no lugar da Roberta! Não faz isso! Senão ela pode ir na Justiça dizer que foi assediada! Ela é sua em-pre- ga-da! É pobre, não tem nada a perder!”, finaliza Petra.

A megera não contava com a presença de Kyra na sala, que fica sabendo de suas reais intenções. Alan, por sua vez, nem dá bola para a prima recalcada. Ele só pensa em viver o amor que está sentindo cada vez mais forte pela babá.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio