Chocada com degradação de Bibi, Aurora tripudia da filha: “Não foi por falta de aviso”

Protagonista vai parar na imprensa após entrar ilegalmente de madrugada na cadeia

Publicado há 6 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aurora (Elizângela) tem sido uma mãe bastante atenta aos movimentos de Bibi (Juliana Paes), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Apesar de sempre ter preferido Caio (Rodrigo Lombardi), ela, de certa forma, engoliu a filha com o garçom Rubinho (Emílio Dantas).

Mas, agora, parece que a situação ficou fora de controle, desde que o genro virou bandido e mudou, completamente, a rotina da família. Nos próximos capítulos, o telespectador vê Bibi entrando em um esquema para fazer uma visita íntima ilegal no presídio. Mas alguém faz uma denúncia e ela acaba com a cara estampada na imprensa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação é degradante, vexaminosa e deixa Aurora chocada: “Procurou, não procurou? Não foi por falta de aviso”. “Não é justo a senhora tripudiar de mim, agora, não”, reclama Bibi, abalada. A mãe, então, diz que sua intuição lhe dizia que ela ir na cadeia de madrugada não ia dar certo.

“Bibi, eu te pedi tanto para você não ir, Bibi!”, relembra. A protagonista, então, afirma que sua cara está estampada em todos os sites e deve aparecer no jornal também. “E eles aumentaram a notícias: ‘festa, festinha’. Não teve festa nenhuma, foi só uma visita fora de hora, foi só isso. Filhos da mãe”, se revolta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio