Chico se irrita com presença de Alberto em sua casa

Cassiano se desculpa com o amigo pela atitude do pai

Publicado há 21 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do CaribeChico (Cacá Amaral) não gosta nenhum pouco da presença de Alberto (Igor Rickli) em sua casa. “Esse aí não é o…”, diz o empregado da família Albuquerque, que é interrompido por Olívia (Bete Mendes): “É o Betinho”. “Eu sei muito bem quem ele é”, dispara Chico.

“Ele é neto do Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti)”, aponta Chico. “Ele é amigo de Cassiano (Henri Castelli), de Ester (Grazi Massafera)”, diz Olívia, que pede que o marido ajude ela na cozinha e os dois deixam a sala. Cassiano, então, pede que o amigo desculpe a atitude de seu pai. “Imagina, eu que tenho que pedir desculpas. Ele tem toda razão de cismar comigo”, diz Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Chico e Olívia conversam a sós e ele questiona: “Esse sujeitinho vai comer com a gente?”. “Agora o velho teimoso virou criança birrenta? Era só o que me faltava”, aponta ela, que ouve: “Esse menino não me desce”. Mas pra que tanta implicância, Chico? Ele é apenas neto do Dionísio, não tem culpa nenhuma dos maus feitos do avô”, justifica ela.

“Ruindade é coisa que os olhos tentam esconder e o coração acaba mostrando. Escreve o que eu estou lhe dizendo, mais dia e menos dia esse Alberto vai mostrar a quem saiu. A maldade do avô está no sangue do neto”, fala Chico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais