Chico invade fazenda e André resolve agir: “Arrebentar com os seus miolos”

O escravo fica revoltado com a atitude do inimigo

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Chico (Jonas Mello) aparecerá na fazenda que era de Leôncio (Leopoldo Pacheco) para pressionar Belchior (Ewerton de Castro) e tentar descobrir se ele sabe quem matou o crápula.

Ao ver o rival, André (Déo Garcez) logo apontará uma arma para o inimigo. “Não custa nada fazer uma loucura e arrebentar com os seus miolos. Isso, continua com as mãos pra cima. O que você veio fazer aqui, miserável?”, indagará o escravo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vim aqui para saber se o Belchior sabe quem matou Leôncio”, responderá o pilantra. “Você é um assassino miserável. Eu devia era arrebentar com os seus miolos, Chico trevoso. Fazer um buraco bem no meio da testa”, rebaterá o homem.

“Não me mata, me deixa ir embora”, implorará Chico. “Por que não? Você não teve pena quando envenenou a minha mãe”, relembrará André. “E também não teve pena quando me forçou no cafezal e tirou minha inocência quando eu era menina”, dirá Rosa (Patrícia França).

João (Ivan de Almeida) e Joaquina (Chica Lopes) aparecerão no local e pedirão para André não fazer nenhuma besteira. “Pau mandado, assassino. Você some aqui da fazenda e não coloca mais os pés aqui se não quiser ser morto”, concluirá André, deixando o rival ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais