Chico interrompe casamento de Ester e Alberto e joga a bomba: “Meu filho ligou, o Cassiano está vivo”

Vilão fica ultrajado com audácia do pai do galã

Publicado há 14 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chico (Cacá Amaral) nunca acreditou na história de que Cassiano (Henri Castelli) morreu em um acidente, na Guatemala, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O homem refutou a ideia e, nos próximos capítulos, ganha ainda mais motivação para manter sua crença. Ele recebe um telefonema do filho.

A ideia de Cassiano é pedir ajuda, mas, vigiado, não consegue contar tudo para o pai. Emocionado, o homem, simplesmente, sai de casa e vai até o local do casamento de Ester (Grazi Massafera) com Alberto (Igor Rickli). Ele interrompe a cerimônia e pede para ela não cometer a burrada de se casar com o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ester, não faça isso. Meu filho ligou. Eu falei com ele agora. O Cassiano está vivo. Meu filho não está morto. O Cassiano está vivo!”, diz ele, emocionado e deixando todos perplexos. “Seu Chico, todos nós sabemos que isso não é verdade”, reage Alberto, ultrajado.

Chico, de Flor do Caribe (Reprodução)

Desesperada, Olívia (Bete Mendes) tenta acabar com a situação. “Chico, por favor, para com isso, vem comigo!”, diz. “Desculpe, Ester, Alberto. Meu pai não anda bem desde a morte do Cassiano”, minimiza Taís (Débora Nascimento). Mas o homem insiste que Cassiano não morreu. No final, ninguém acredita e fica a sugestão de que ele está desorientado.

Alberto e Ester, de Flor do Caribe (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais