Chiara morre em Fina Estampa? Relembre

Mãe de Fábio vai atrapalhar romance de Letícia e Juan Guilherme

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A surgimento de Chiara (Helena Ranaldi) em Fina Estampa veio balançar a estabilidade a duras penas conquista pelo relacionamento de Letícia (Tânia Khalill) e Juan Guilherme (Carlos Casagrande). Mãe de Fábio (Guilherme Leicam), ela surgiu de repente com uma bomba em mãos: está com câncer terminal e prestes a morrer.

O único desejo de Chiara, aparentemente, é passar os últimos dias que lhe restam ao lado do filho e do ex-marido – que não se vê em condições de negar tal pedido à moribunda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só que, mesmo de forma não intencional, ela acabará causando problemas na nova relação de Juan, já que Letícia não verá com bons olhos a presença constante da ‘rival’ na casa de seu futuro esposo.

E a coisa não para por aí. Mais adiante, surgirá uma suspeita quanto à veracidade da doença de Chiara. Isso porque a mãe de Fábio se recusa terminantemente a fazer qualquer tratamento que possa prolongar seus dias. Desânimo resignado ou farsa descarada?

Infelizmente para a personagem, trata-se de fato da primeira opção. Depois de tanto empacar o romance de Juan Guilherme e Letícia – que adiam várias vezes o casamento por sua causa -, Chiara se deixa vencer por sua doença nos capítulos finais de Fina Estampa, falecendo dentro do táxi de Vilma (Arlete Salles).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais