Chiara morre de maneira inesperada em Fina Estampa; saiba como será

A personagem vai falecer durante viagem no táxi de Vilma

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente pela TV Globo, Chiara (Helena Ranaldi), ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande) e mãe de Fábio (Guilherme Leicam), ressurge afirmando ter uma doença terminal.

Muitos suspeitam que a morena está mentindo para se reaproximar do dono da Fashion Motos e abalar o romance do empresário com Letícia (Tânia Khalil). Contudo, com o passar do tempo, a mulher vai ficando cada vez mais fraca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vilma (Arlete Salles) será responsável por levar Chiara de táxi para o hospital. “Eu te devo um pedido de desculpas. Eu duvidei até o último instante, achava que você está enganando todo mundo, que essa doença não existia”, assumirá a mulher.

“Não se preocupe com isso. Se a senhora quer saber, eu gostaria mesmo de estar mentindo. Que tudo isso não passasse de um sonho. Um grande pesadelo. Quando aquele médico na Itália me falou que eu podia morrer a qualquer instante”, responderá a morena, começando a tremer.

“Eu nunca mais tive a certeza de poder dar um passo, de fazer um gesto sem que a morte me pudesse chegar a qualquer instante, sem que eu ao menos esperasse”, concluirá Chiara, caindo morta e deixando Vilma abalada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais