Cheio de tesão, Pedro choca Cíntia ao descrever como ela o satisfaz no sexo: “Enlouqueço”

O administrador do haras vai atrás da veterinária na pet-shop

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) irá até a pet-shop de Cíntia (Helena Ranaldi). “Gosto quando você joga, quando provoca, me desafia. Tenho pensado muito em nós dois”, falará o administrador do haras.

“Verdade?”, questionará a veterinária. “De como somos feitos um para o outro. Não acha?”, rebaterá o bruto. “Bom, eu acho que a gente se parece sim em muitas coisas, mas também isso é inevitável. Eu também me pareço com muitas pessoas e você também”, avaliará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não. Não me pareço com ninguém como me pareço com você. Não tudo, você está certa, mas no principal. Nas coisas mais importantes”, destacará Pedro. “Depende do que pra você seja o principal e que coisas são as mais importantes”, apontará Cíntia.

“Sexo. Nascemos um para o outro. Nós gostamos, nos devoramos. Se nos deixarem numa jaula 24 horas, nenhum dos dois sai vivo”, disparará Pedro. “Eu não me julgo tão devoradora assim não”, desconversará a filha de Eládio (Umberto Magnani).

“Quem sabe de uma mulher é um homem e eu sei de você. Você também disfarça, mas sabe de mim melhor do que ninguém. Sabe onde eu pulso, vibro, enlouqueço”, garantirá o homem. “Deixa eu trabalhar para ver se recupero o tempo perdido”, pedirá Cíntia. “Não me deixa muito tempo sentindo a sua falta”, concluíra Pedro, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio