A Força do Querer

Cheio de marra, Rubinho fala mal de ex de Bibi para o próprio Caio

Bandido se orgulha de ter tomado a morena de um cara rico

Publicado em 21/11/2020

Caio (Rodrigo Lombardi), na condição de advogado, faz uma visita a Rubinho (Emílio Dantas) no presídio para dar uma bronca no bandido, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O galã fica bravo depois que ele convenceu Bibi (Juliana Paes) a entrar em um esquema para uma visita íntima ilegal de madrugada.

No entanto, houve uma denúncia e fotos deles foram parar na imprensa, colocando a protagonista em uma situação vexaminosa. “Não se expõe a sua esposa a uma situação como essa, não uma mulher que você respeita”, reclama Caio. Rubinho diz que garantiram que o esquema era seguro.

“Você tem noção de tudo que ela abriu mão por sua causa? Da vida que ela podia ter tido e não teve por você?”, indaga o advogado. Em seguida, ele começa a falar de um ex-noivo de Bibi sem saber que se trata do próprio Caio. “Eu tenho noção, sim. Quando eu conheci a Bibi, ela estava noiva de um cara muito rico”, dispara.

Caio, de A Força do Querer
Caio, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

E continua: “Ela largou ele por mim. Largou ele para ficar comigo, o garçom de um pé sujo. Enquanto o outro lá, milionário, formado. O senhor está entendendo?”.

Caio, então, faz uma pergunta-chave: “Você sabe quem é o outro cara?”. “Não. Também não quero saber. Se não está na cabeça da minha mulher, não precisa estar na minha”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.