Cheia da grana, Ilde conhece ‘homão’ no Dancing e se apaixona

Braz conquista o coração da morena

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ilde (Guilhermina Guinle) acaba por se apaixonar por Braz (Rômulo Arantes Neto), na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A morena sente atração pelo galã assim que o conhece do Dancing, onde ela foi trabalhar quando se separou de Araújo (Flávio Tolezani) para fisgar um homem rico e perfeito.

No entanto, Braz não é um homem rico. Pelo contrário, ele precisa de recursos para realizar o sonho de ser diplomata. Ilde acabou de receber uma considerável quantia por conta do desquite. Feliz da vida, ela resolve contar ao amado que pretende sair da pensão de Camélia (Ana Lúcia Torre) e alugar uma casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa foi a deixa para ele seduzi-la, dizer que eles estão juntos e que tem sentimentos por ela. Apesar de estranhar ele lhe pedindo dinheiro, Ilde acaba se deixando levar. “Esqueça, eu não quero lhe pedir nada”, diz ele, após indicar estar em uma situação difícil. “Eu posso ficar mais tempo na pensão, se tivermos um objetivo”, sugere ela.

Braz e Ilde, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

Ilde ainda o questiona se seria por pouco tempo. “Sim, sim, o mínimo. Eu apenas preciso me informar sobre a data de início do curso, me matricular e, então, partiríamos. Eu não quero nem tocar no seu dinheiro, quando eu tiver uma conta a pagar, eu lhe digo… se puder ajudar”, manipula ele.

Ela fica encantada, envolvida por ele e diz que pode ajudá-lo. “Eu sinto que eu te amo”, dispara ela, emocionada e sorridente. Esperto, Braz a beija com paixão, deixando-a ainda mais apaixonada e cega de amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais