Chateada com Íris, Ingrid se declara para Aléssio e cai no choro

A moça está arrasada pelas atitudes de sua filha

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) está deixando Ingrid (Lília Cabral), sua mãe, completamente arrasada com tudo o que tem feito, principalmente porque não está ligando para os problemas de Aléssio (Fernando Torres), seu pai.

A jovem decidiu ir para a casa de seu primo Pedro (José Mayer) no Rio de Janeiro, mas lá acabou criando a maior confusão com a esposa do rapaz. As duas não se suportam e quase saíram nos tapas com o encontro inesperado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema, é que Íris faz um outro show enquanto é levada para o aeroporto pelo rapaz, fazendo com que ele dê uma nova oportunidade e leve ela para o trabalho. Enquanto isso, em casa a situação está completamente tensa.

Aléssio tem uma piora em sua saúde e deixa Ingrid extremamente preocupada, mas ela decide se declarar para o marido. “Eu nunca vou me esquecer o dia do nosso casamento, onde prometemos ficar juntos até o fim dos nossos dias”, afirma ela, caindo no choro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais