Chamada de cínica, Iná enfrenta a ira de Eva: “Baixa o tom”

Descontrolada, a megera será contida por médicos e segurança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) não vai perdoar Manuela (Marjorie Estiano) por ela ter dito a Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é o pai de Júlia. Nos próximos capítulo de A Vida da Gente, a megera vai atrás da filha para tirar a limpo essa história. No entanto, ela acaba arrumando encrenca com Iná (Nicette Bruno), que a enfrenta sem medo.

Onde está a infeliz da Manuela?“, questiona Eva ao ver a mãe descansando no hospital. Iná diz que Manuela saiu e que não avisou para onde ia e tampouco a hora que voltaria. Eva surta com a tranquilidade de Iná e começa uma sequência de ofensas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse tom cínico quer dizer o que? Que o complô que vocês armaram contra mim e a Ana, que está indefesa e presa num leito de hospital, foi bem-sucedido, é isso?“, dispara Eva, completamente descontrolada. Iná a enfrenta e exige que ela baixe o tom.

Mas Eva continua: “O que vocês fizeram não tem nome e vai ter troco. Anota o que eu estou dizendo. A Manuela não tinha o direito de me apunhalar pelas costas. Ela não tinha. Vocês querem me ver presa e sedada num leito de hospital, né? Mas não vão conseguir não. Não vão!“, avisa a vilã ante de deixar o local aos prantos, quase sendo contida por médicos e seguranças.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio