César salva Guto e Talita de morrerem queimados

Zé Bento promove incêndio no galpão de sua seita

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por pouco a incursão irresponsável de Guto (Ronny Kriwat) e Talita (Laís Pinho) pela seita Filhos do Amanhã não termina em tragédia. Nos próximos capítulos de Apocalipse, os dois serão os únicos sobreviventes de um suicídio coletivo liderado por Zé Bento (Renato Livera).

Tudo começa quando, cada vez mais ensandecido em seu messianismo, Zé Bento tranca todas as saídas da sede da seita e inicia um incêndio no local, afirmando ter sido designado por um ser supremo a levar todos eles até a luz. Embora alguns resistam, no fim todos os membros do grupo acabam aceitando a ideia e abraçando Zé Bento rumo ao que acreditam ser a eternidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que é que vai acontecer?“, questiona Talita, sem acreditar no que está vendo. “Problema deles. A gente vai sair daqui!“, promete o filho de Raquel (Juliana Silveira), procurando uma forma de escapar do incêndio com a namorada.

Os dois só não morrem carbonizados com os outros membros da seita porque César (Fernando Pavão) chega com um grupo de bombeiros e salva a vida do filho. “E os outros?“, questiona o policial, abraçando Guto. “Não sobrou mais ninguém, pai…“, lamenta o rapaz.

Em seguida, César ajuda os bombeiros a tirarem Guto do local em chamas, enquanto carrega Talita, desacordada e envolta em um lençol, em seus braços para fora. “Vem, atrás de mim!“, diz ele, guiando o grupo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais