César e Rodrigo se desentendem no funeral de Isabel

O rapaz se revolta e acusa do pai de ser o culpado pela morte de sua mãe

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no início dos muitos conflitos da trama de Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que chega ao Canal Viva nesta segunda-feira (24), o médico César Andrade de Mello (José Mayer) e o filho mais velho, Rodrigo (Leonardo Miggiorin), se desentendem bastante.

Isabel (Cris Bonna), mulher de César, já começa a novela morta e suas cenas no decorrer da história são em flashback. Nas primeiras cenas do núcleo dos Andrade de Mello, César, sua filha Marcinha (Pitty Webo) e a mãe do médico, Dona Matilde (Sônia Guedes), se encaminham para o velório de Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem conseguir aceitar a morte da mãe, Rodrigo dá um verdadeiro show no funeral, acusando o pai de ser o responsável pela morte da mulher e tê-la feito infeliz, com sua ausência e suas amantes. A propósito, Laura (Carolina Kasting), que trabalha com César na clínica do Dr. Moretti (Serafim Gonzalez), é uma dessas amantes.

Rodrigo pede que o caixão da mãe seja aberto e dá um beijo nela, antes de começar a brigar com o pai. Os presentes à despedida de Isabel vão se retirando conforme os ânimos se acirram mais e mais entre pai e filho, que acabam brigando feio debaixo de chuva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais