
César (Henri Pagnoncelli) entrará na sala de Marcos (Guilherme Fontes) com uma papelada em Mulheres de Areia. “Aqui estão as minutas do contrato. Só vão depender do que foi estabelecido. Você tá me ouvindo?”, questionará o advogado ao perceber que o mocinho está abalado.
Veja também:
“Não sou surdo”, rebaterá o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez). “Mas é um fraco”, disparará o irmão de Zé Luiz (Irving São Paulo). “O que você quer que eu faça?”, indagará o loiro. “Te que reagir, toma uma atitude, cara!”, aconselhará o profissional.
“Se entenda com a Raquel (Gloria Pires) de uma vez por todas. Ela não pode ficar agindo como uma moça solteira, andando sozinha por aí, voltando pra casa de porre e você atrás dela, como se fosse uma babá”, criticará o advogado.
“Eu sei, mas o que você quer que eu faça?”, questionará Marcos. “Qualquer coisa é melhor que esse inferno. Se ela não gostar, você pede o divórcio”, falará César, que será interrompido pela chegada de Virgílio, que dirá que Raquel viajou para Pontal depois de saber que o pai foi roubado.