César comunica morte de Marcela à família dela: “Faleceu há 15 minutos”

Médico de Camila sofre ao dar a notícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de tragédia vai tomar conta dos próximos capítulos de Laços de Família. Enquanto Camila (Carolina Dieckmann) segue lutando pela vida, Marcela (Paula Tolentino) não resistirá aos efeitos devastadores da leucemia e acabará vindo a óbito, para tristeza de seus amigos e familiares.

Será César (Luiz Bacelli), médico de ambas pacientes, que se encarregará de dar a notícia aos parentes da moça. Ele reúne em seu consultório as presenças de Rafael (Edward Boggis), do pai da moça e da mãe dela, Carmem (Virgínia Calas), que já intuirá o que está por vir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela morreu, não é, doutor?“, questiona a senhora. “Infelizmente. A Marcela faleceu há 15 minutos“, confirma César, enquanto Carmem abraça ao marido e cai em prantos. “Tudo o que era possível tentar nós tentamos. Mas ela não reagiu a nada!“, acrescenta o médico, tão inconformado quanto os entes queridos da paciente.

Nenhuma mãe pode aceitar a morte de um filho. Não é a ordem natural das coisas“, sofre Carmem. “É preciso dignidade, não é doutor? Pra viver e pra morrer. Não há nenhuma dignidade no sofrimento e na dor. Em ver uma menina tão linda e tão boa se acabando lentamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio