Cena sombria marca a condenação de Alexandre em A Viagem

Vilão pega 18 anos de prisão pelo crime de latrocínio

Publicado há 3 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Viagem, novela em transmissão no canal Viva, o público vai finalmente conferir a cena de condenação de Alexandre (Guilherme Fontes). O bandidão da história de Ivani Ribeiro assassinou um colega de trabalho durante um roubo ao cofre da empresa onde trabalhava e se deu muito mal. Alexandre é condenado a 18 anos de prisão.

No entanto, no dia do julgamento, o vilão deixa sua mensagem final antes de ser levado para a penitenciária. Diná (Christiane Torloni), irmã de Alexandre, entra em desespero e corre para abraçá-lo enquanto os policiais colocam algemas nele, que chora compulsivamente de ódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o surto, a empresária dispara ofensas contra Otávio (Antônio Fagundes), advogado que defende o caso a favor da família da vítima. “Monstro”, “odeio você”, “cafajeste”, grita ela, que é preciso ser contida por familiares.

Já Alexandre, ao tempo que é levado pelos policiais, fixa o olhar de maneira sombria para cada um dos seus parentes, principalmente para Raul (Miguel Falabella) e Téo (Maurício Mattar), que o entregaram a polícia. Alexandre faz ameaças e assusta a todos. O clima fica pesado no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio