Celso se declara para Maria e leva lição de moral

A empregada diz que não pode se relacionar com um homem que não trabalha

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) dirá para Maria (Bianca Bin) que quer assumir um relacionamento e que vai cuidar da filha que ela teve com outro homem e da irmã caçula. A empregada afirmará que o rapaz precisa cuidar dele primeiro.

“Você não trabalha, vive às custas da sua tia. Ela tem uma fábrica de sabonetes, poderia pelo menos se inteirar da administração. Você que é da família deve também ajudar a cuidar dos negócios. Tenho responsabilidades, não posso assumir compromisso com um almofadinha”, explicará a serviçal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou na fábrica agora mesmo. Quero que goste de mim, que admire a minha maneira de ser e que me ame para sempre”, falará o irmão de Sandra (Flávia Alessandra). “Tudo depende de você, já sabe”, apontará Maria, fugindo de ganhar um beijo.

“O que quer dizer?”, indagará Celso. “Não estou certa de que esse homem seja o verdadeiro filho da sua tia. Se existe uma trama para arrancar o dinheiro dela, é bom que não faça parte disso”, analisará a filha de Severo (Tarcísio Filho).

“Você que parece saber de algo e não quer dizer”, rebaterá Celso. “Se soubesse, não lhe diria. Se insiste que não há nada, como posso saber de algo? Você está se traindo com suas próprias palavras”, acusará Maria.

“Você me confunde. Eu tenho medo de te perder”, dirá Celso. “Amor não basta, é preciso confiança. E eu posso confiar eu você?”, questionará a empregada. “Sabe que pode”, concluirá Celso, beijando Maria e saindo da cozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais