Celso se alia a Anastácia contra Sandra e ganha o perdão de titia

Moreno decide ficar do lado bem e ajudar a recuperar a fortuna

Publicado há 10 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso (Rainer Cadete) se transformou ao longo da reprise da novela Êta Mundo Bom!, da Globo. De aliado boêmio e aliado de Sandra (Flávia Alessandra), passou a conviver com Maria (Bianca Bin) e adquiriu outros valores.

Nos próximos capítulos, ele decide usar a promissória que tem contra a irmã para reclamar um terço da fortuna da tia Anastácia (Eliane Giardini). Assim, ele prova que está do lado do bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama dele, na verdade, começa quando Maria lê uma carta em que ele admite ter participado de tramoias de Sandra, como a do falso Candinho, por exemplo. A revelação deixa sua noiva e Anastácia revoltadas. Sem o noivado, ele fica desesperado para recuperar a confiança da amada e de sua tia.

Anastácia, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

A forma que ele encontra é voltando na casa de Pancrácio (Marco Nanini), onde eles estão vivendo, para jurar lealdade e pedir perdão. “Eu jamais imaginaria que Sandra pretendia sujar as mãos de sangue. Mesmo assim, me perdoa”, pede ele a Anastácia. Emocionada, ela o abraça e conclui: “Ai, que bom ter o meu sobrinho de volta!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais