Celso entrega documento que pode ajudar Anastácia a recuperar fortuna

O rapaz quer mostrar que está arrependido

Publicado há 6 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) fica desesperado ao ver Maria (Bianca Bin) revelar que descobriu que ele sabia dos primeiros planos de Sandra (Flávia Alessandra). Isso porque ele mentiu para ela várias vezes, com medo de perdê-la.

Por outro lado, Celso ainda tem a promissória provando que Sandra armou um plano com Ernesto (Eriberto Leão) para roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). O documento também foi o motivo de Maria ter descoberto toda a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o rapaz fica bastante abalado ao ver que está perdendo o grande amor de sua vida, afinal, ela devolve a aliança de noivado para ele. Depois de muito pensar, Celso acaba tomando uma decisão para tentar reconquistar sua tia e Maria.

“Essa promissória é a que Sandra assinou em meu nome, tem grande valor… o equivalente a um terço do que a senhora possuía. Eu vim aqui porque posso ajudar a senhora a resgatar a fábrica, é por isso que eu vim aqui, para lutar por você”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais