Celina toma decisão sobre casamento e choca Lourenço: “Maior fracasso da minha vida”

O professor está tentado a aceitar a fortuna oferecida por Jonas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Vida da GenteLourenço (Leonardo Medeiros) está tentando a aceitar a proposta de Jonas (Paulo Betti), que ofereceu um milhão por seu sêmen para fazer inseminação artificial em Cris (Regiane Alves).

O professor decide conversar com Celina (Leona Cavalli) e diz que pensa em aceitar a oferta, já que a fortuna daria conforto ao casal. No entanto, a médica não aprova a ideia e decide colocar um ponto final no casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lourenço diz a ela que está frustrado em dar aula na universidade, já que os alunos não se importam com a literatura. Além disso, ele se sente um fracassado no momento. Decepcionada, ela diz que não quer adiar novamente o sonho de ser mãe e ele revela que a proposta de seu irmão é tentadora.

Com um milhão a gente pode tudo: uma casa maior, babá, estrutura. Uma janela de dois, três anos, para eu poder escrever de verdade, para poder mergulhar no que eu quero, sem precisar me preocupar com o cheque especial no fim do mês ou sem essa sensação de corda no pescoço”, diz Lourenço.

Celina, decide ir embora de casa.  “Entende você, Lourenço: acabou. Esse cara vendido, sem caráter, que está propondo ter um filho comigo às custas de outro, que vai ser criado pelo psicopata do seu irmão… Depois de ouvir tudo isso, pode ter certeza, Lourenço: ter um filho com você seria o maior fracasso da minha vida”, diz ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio