Celina tenta manipular Beatriz

A avó de Pedro Jorge faz de tudo para destruir Danielle

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Celina (Ana Rosa) continua tentando destruir Danielle (Renata Sorrah) de qualquer maneira. A avó de Pedro Jorge (Vítor Colman) não pretende descansar enquanto não acabar com a médica e ficar com sua “neta” Vitória.

Para isso, Celina insiste em pressionar Beatriz (Monique Alfradique), deixando-a acuada. Ela segue tentando fazer com que a jovem lute com todas as armas para ficar com Vitória. E que, ao vencer Esther (Julia Lemmertz) no processo da guarda, mãe e filha fiquem morando ao lado dela. Isso deixa Beatriz bastante desconfortável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao perceber que Beatriz dá respostas evasivas e, muitas vezes, inseguras, Celina aumenta a pressão sobre a engenheira. Notando a possibilidade de que Beatriz ceda a um acordo com Danielle, Celina tenta manipulá-la para que ela não faça isso.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais