Celina reclama da postura de Lourenço com Júlia: “Rodrigo está percebendo”

Rodrigo sofre ao escutar discussão entre os tios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo (Rafael Cardoso) não encontrará paz tão cedo em A Vida da Gente. Depois de ser expulso de casa pelo próprio pai, Jonas (Paulo Betti), ele terá de deixar a casa de Lourenço (Leonardo Medeiros) ao lado da filha pequena, Júlia.

O rapaz toma essa decisão após ouvir uma conversa entre seu tio e a esposa dele, Celina (Leona Cavalli), na qual ela se queixa da atitude incômoda do marido a cada acesso de choro da sobrinha neta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu percebo o teu jeito. Você fica o tempo todo afirmando que criança atrapalha, que um escritor precisa de sossego…“, recorda a pediatra. “O Rodrigo tá percebendo. Ele veio falar comigo, ele tá se sentindo desconfortável.

O que eu posso fazer se realmente incomoda? Se a Júlia chora o tempo todo?“, dispara Lourenço. “Ah, tá! Agora você quer dizer que você não termina o livro por causa do choro da Júlia?“, protesta Celina, inconformada com a falta de solidariedade do marido.

Sem que o casal perceba, Rodrigo escuta todo o diálogo e se afasta cabisbaixo, com a herdeira no colo. “É hora de a gente tomar nosso rumo, não é, minha filha? Mas pra onde, minha filha? Pra onde?”, questiona-se o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), angustiado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio