Celina foge pelas ruas de Ventura e soldado Peixoto dá voz de prisão

Jovem explica que está indo embora de casa por temer que Klaus faça algo de ruim

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Celina (Samara Felippo) se envolve numa confusão com Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) após o banqueiro atacá-la durante à noite querendo usufruir de seus direitos de marido. Assustada, a jovem começa a gritar no quarto e acorda a casa toda.

Reginaldo (Antônio Grassi), Guilherme (Rodrigo Faro), Graça (Nívea Stelmann) e Matilde (Hilda Rebello) correm para ver o que está acontecendo e encontram o quarto revirado. Celina chega a quebrar um vaso enorme na cabeça de Klaus a fim de pará-lo, mas o homem está furioso com a negativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se deparar com a cena, Reginaldo esquece a dívida que tem e enfrenta o homem. “Eu me arrependi e me arrependo de todos os meus erros. Mas não tenho motivos pra continuar errando […] eu posso ter agido como um monstro, mas ainda sou pai“, rechaça ele, olhando nos olhos do banqueiro, que fica mais agitado ainda. É então que Reginaldo pede perdão a Celina e ordena que ela fuja daquele lugar.

Celina chora muito, diz que o ama, e sai correndo pelas ruas da cidade de Ventura sem destino, mas feliz por não estar mais nas mãos do “velho babão”. Na calada da noite ela é flagrada pelo soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme), que se assusta com a cena. O homem dá voz de prisão a Celina por ela trajar apenas apenas camisola e ela se desespera com a humilhação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio