Celina foge pelas ruas de Ventura e soldado Peixoto dá voz de prisão

Jovem explica que está indo embora de casa por temer que Klaus faça algo de ruim

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Celina (Samara Felippo) se envolve numa confusão com Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) após o banqueiro atacá-la durante à noite querendo usufruir de seus direitos de marido. Assustada, a jovem começa a gritar no quarto e acorda a casa toda.

Reginaldo (Antônio Grassi), Guilherme (Rodrigo Faro), Graça (Nívea Stelmann) e Matilde (Hilda Rebello) correm para ver o que está acontecendo e encontram o quarto revirado. Celina chega a quebrar um vaso enorme na cabeça de Klaus a fim de pará-lo, mas o homem está furioso com a negativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se deparar com a cena, Reginaldo esquece a dívida que tem e enfrenta o homem. “Eu me arrependi e me arrependo de todos os meus erros. Mas não tenho motivos pra continuar errando […] eu posso ter agido como um monstro, mas ainda sou pai“, rechaça ele, olhando nos olhos do banqueiro, que fica mais agitado ainda. É então que Reginaldo pede perdão a Celina e ordena que ela fuja daquele lugar.

Celina chora muito, diz que o ama, e sai correndo pelas ruas da cidade de Ventura sem destino, mas feliz por não estar mais nas mãos do “velho babão”. Na calada da noite ela é flagrada pelo soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme), que se assusta com a cena. O homem dá voz de prisão a Celina por ela trajar apenas apenas camisola e ela se desespera com a humilhação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio