Celina diz que Beatriz deve prestar queixa contra Esther

Ela faz de tudo para se aproximar da neta

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a batalha pela pequena Vitória vai ganhar novos rumos. Além do desejo de acabar com a carreira de Danielle (Renata Sorrah), Celina (Ana Rosa) também pretende que Esther (Julia Lemmertz) sofra as consequências do processo todo.

Desde que ficou sabendo que tem uma neta, Celina não mede esforços para que a criança fique na família dela. Ao ponto de ela oferecer todo o suporte a Beatriz (Monique Alfradique), convocar a imprensa e capitanear toda uma ação que visa desmoralizar Danielle junto a opinião pública.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Celina não fica satisfeita. Como Esther decidiu sair de cena e fugir com Vitória, tentando poupar a si e a menina de toda esta confusão, Celina acha que a estilista também deve ser punida. Ela, então, sugere que Beatriz preste queixa contra Esther, na tentativa de fazê-la reaparecer com a bebê.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais