fofoqueira

Celina desvenda atitude às escondidas de Guilherme, expõe tudo para Sebastian e recebe ordem: “Descubra e me conte”

Advogado viaja para tentar encontrar uma prova a favor de Ana Francisca

Publicado em 23/05/2023

Com o estrondoso sucesso na venda de seus deliciosos bombons, Ana Francisca (Mariana Ximenes) está cada vez mais próxima de reabrir o processo da herança de Ludovico (Ary Fontoura), em Chocolate com Pimenta, que está sendo reprisada na TV Globo.

Entretanto, nos próximos capítulos, os planos da protagonista podem ser prejudicados por Sebastian (Tarcísio Filho). O interesseiro descobre o paradeiro de Celina (Samara Felippo), que fugiu de casa para evitar se entregar a Klaus (Cláudio Corrêa e Castro).

Para a infelicidade dela, uma funcionária do hotel descobre que a mocinha está no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho) e conta tudo para Gigi (Mônica Carvalho), que fofoca para Sebastian. Com a informação em mãos, ele manda Graça (Nívea Stelmann) ficar de olho em todos os passos de Guilherme (Rodrigo Faro) e, em troca, lhe contará o paradeiro de Celina.

Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta
Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta

Cenas depois, a vilã descobre que o marido vai viajar para tentar encontrar alguma prova a favor de Aninha. Apesar de o advogado querer manter tudo em sigilo, a vilã surpreende Sebastian com a novidade. “Tá perdendo o marido, não é? Será que ele está indo encontrar com a sua irmã?”, supõe o salafrário. “Você não vai me dizer onde está a Celina?”, insiste professora.

Eu acho que nós já combinamos tudo, não é? Você descobre se eles vão apelar do processo e eu digo onde está a sua irmã“, lembra Sebastian. “Eu acho que sim, parece que surgiu uma nova prova”, revela a amiga de Olga (Priscila Fantin). “Prova? Que prova?“, se assusta o sobrinho de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro). “Eu não sei ainda”, responde ela. “Pois então você descubra e me conte. Que aí sim eu lhe digo onde está a Celina”, garante Sebastian.