Celina desabafa com Dora após ser rejeitada pelo pai de seu filho: “Duro, humilhante”

Ex de Lourenço espera um filho de um desconhecido

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dora (Malu Galli), da novela global A Vida da Gente, é mesmo uma amiga de ouro. Não contente em acompanhar Celina (Leona Cavalli) na ‘caça’ ao pai de seu filho pelas noites de Porto Alegre, ela ainda consolará a amiga após esta ter a gravidez rechaçada por Serrado (Ricardo Duque).

Obrigada por ter me acompanhado. Eu não ia conseguir fazer isso sozinha não“, confessa a ex-esposa de Loureço (Leonardo Medeiros). “Bom, agora está feito. É isso que interessa“, comenta a mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira), sentada em seu carro ao lado de Celina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Engraçado, né? Eu já sabia que a conversa ia ser mais ou menos essa. Não esperava nada dele, você sabe… Mas, na hora, foi duro… Meio humilhante…“, desabafa a loira, abalada com o encontro. “Por mais independente que a gente seja, sempre dói em algum lugar, né?“, solidariza-se Dora.

Eu nunca imaginei que a maternidade fosse chegar pra mim desse jeito. Mas já amo tanto esse filho que eu tenho certeza que vou conseguir fazer ele feliz. E acho que vou conseguir [ser feliz] também“, emociona-se a pediatra. “Não tenho a menor dúvida“, diz Dora, dando força à amiga.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio