Celina conta a Nanda que Lourenço é pai de Tiago

A médica conta que o ex-marido vendeu seu sêmen para Jonas

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Celina (Leona Cavalli) beberá algumas e acabará falando demais. Decepcionada com o encontro às cegas com Lourenço (Leonardo Medeiros), ela sairá com Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e revelará à sobrinha que o ex-marido é o pai biológico de Tiago (Kaic Crescente).

Isso acontece no piano bar, onde Nanda e Celina assistem à apresentação de Lui (Marat Descartes). A médica está desconsolada e reclama que não conseguirá ser mãe, já que não firma em nenhum relacionamento. Nanda, então, diz que ela devia partir para a produção independente e recorrer à fertilização. Mas Celina diz para ela não falar mais isso, ou irão brigar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que é isso, Celina? Você é uma médica, uma pessoa esclarecida, culta, experiente. Você sabe que muita gente recorre a esse procedimento”, diz. “Muita gente, realmente, mas que tipo de gente, essa é que é a pergunta. Gente como o ausente do seu pai, a maluca da mulher dele, e o Lourenço, que é um desconectado”, deixa escapar a médica.

Nanda não entende nada e pergunta à Celina o que Lourenço tem a ver com aquilo. “O seu pai não tinha condições de dar um filho pra mulher dele e comprou, por um milhão de reais, o sêmen do Lourenço”, diz. Nanda fica chocada com a revelação.

“Meu Deus, o Lourenço não podia ter feito uma coisa dessas. Será que ele não tem a menor noção do que é ser criado pelo meu pai? Pior: pelo meu pai e por aquela barbie lobotomizada”, dispara a ruiva. Celina, então, implora para Nanda guardar segredo, mas a jovem diz que não pode garantir isso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio